“Erechim é Massa!” acontece neste sábado, 30 de setembro, no Pólo de Cultura

Evento gastronômico terá cardápio integrado por diversos tipos de massas

153

Acontece neste sábado, 30 de setembro, no Pólo de Cultura, a culminância da primeira edição do “Erechim é Massa!”, evento de valorização da culinária tradicional do município e da cultura de raiz, com o jantar com apresentação de diversos tipos de massas. O evento gastronômico é desenvolvido através de uma parceria entre ACCIE, Emater e Prefeitura de Erechim.

O jantar inicia com as boas-vindas do prefeito Luiz Francisco Schmidt aos convidados. Após o jantar, será realizada a entrega da certificação aos participantes do workshop sobre manipulação de alimentos e, a partir das 21h45, apresentação artística com o tenor Dirceu Pastori.

Todo o cardápio será preparado por 50 pessoas de diversas comunidades do município, que participaram em agosto de um workshop para se aperfeiçoar no cozimento e preparo de massas e molhos e ainda aprender sobre manipulação de alimentos, higiene, organização e etiqueta a mesa e serviços. Todo este preparo prévio contou com a orientação de profissionais da Emater e Vigilância Sanitária e foi desenvolvido no Pólo de Cultura.

Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 40,00 e podem ser adquiridos na Emater, ACCIE, Prefeitura de Erechim e Biblioteca Pública.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.