Mãe e filho morrem com 11 dias de diferença devido ao coronavírus em Passo Fundo

O coronavírus segue dilacerando famílias. São, ao menos, 119 mortos em Passo Fundo até o momento, cada um levando uma história e deixando famílias enlutadas. Há casos, inclusive, de familiares próximos, dividindo a mesma casa e que morrem vítimas da doença em nossa cidade.

Passo Fundo já teve dois casos de pais que morreram pouco tempo depois de seus filhos e nesta sexta-feira (28) também foi confirmada a morte de uma mãe, 11 dias depois do falecimento do seu filho, ambos em decorrência do coronavírus.

No caso registrado nesta sexta-feira, o filho faleceu no dia 17 de agosto, com 20 anos, e a mãe, com 42, faleceu nesta última madrugada. As informações foram repassadas para a Uirapuru pela irmã da vítima.

Reforça-se o pedido para que a comunidade siga com as medidas de proteção contra o vírus e lamenta-se a perda de todas estas vítimas de nossa cidade e também de todas as outras que a doença já levou.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais