Cresol e CDL Barão de Cotegipe firmam convênio para liberação de crédito a lojistas

Um convênio firmado entre a cooperativa Cresol e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barão de Cotegipe possibilitará o acesso de lojistas a linhas de crédito especialmente pensadas para a categoria. Com a parceria, associados da entidade cotegipense poderão solicitar acesso ao financiamento diretamente com a Cresol do município.

Segundo o diretor administrativo da Cresol Erechim e gerente da unidade de Barão de Cotegipe, Jacionor Pertille, a linha de crédito foi pensada para garantir aos lojistas recursos em um momento de crise, como o que é enfrentado. “São alternativas que visam fortalecer as finanças de muitos empreendedores que acabaram prejudicados com a pandemia, proporcionando formas de melhorar a gestão e rentabilidade dos seus negócios”, diz Pertille ao explicar que a linha de crédito pode ser acessada a qualquer momento.

Pessoas jurídicas associadas à CDL poderão acessar o financiamento, mediante análise, que conta com taxas especiais, prazos prolongados e linhas de crédito atrativas. O recurso pode ser destinado para capital de giro, expansão e investimentos em geral. Além disso, lojistas terão acesso às demais soluções financeiras disponíveis pela cooperativa, como seguros, consórcios, crédito rotativo e antecipação de crédito, e uma gama de pacote de produtos e serviços.

Para solicitar o crédito, associados da CDL devem entrar em contato com a Cresol Barão de Cotegipe através do número (54) 3523-2092, ou se dirigir até a cooperativa, que fica localizada na Avenida Ângelo Caleffi, 110, Centro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais