Fisioterapia da URI desenvolve atividades com integrantes da Universidade Sem Limites

Sempre é importante lembrar e reconhecer os direitos dos idosos, pois as leis existentes são abrangentes, porém, as ações desenvolvidas são pouco expressivas, muitas vezes pela falta de conhecimento.

Em função dessa realidade, o Curso de Fisioterapia da URI promoveu, no dia 19 de agosto, um encontro com as integrantes do projeto Universidade sem Limites para proporcionar maiores esclarecimentos a respeito disso. A conversa foi enriquecida também pelos exemplos que as idosas relataram.

 

Foi lembrado, ainda, sobre a importância do autocuidado para ter uma vida independente e autônoma. O encontro foi concluído com a realização de exercícios de alongamento e uma dinâmica de integração entre o grupo.

As atividades foram desenvolvidas pelas estagiárias  Ana Paula Hübner, Fernanda Bernstein, Indianara Perondi, com a supervisão da professora e coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais