Derrota em Passo Fundo mantém Atlântico na vice-liderança da LGF

Galo já passa a focar retorno á LNF no próximo sábado, após parada para a Taça Brasil

O Atlântico voltou a competir pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), na noite desta terça-feira, 27. Diante de um Gapinguí lotado, o Galo acabou perdendo para o Passo Fundo por 2 a 0. O resultado deixa a equipe de Erechim na vice-liderança da primeira fase da competição estadual.

O fixo Silva, capitão do time erechinense nesta terça, salientou que a equipe veio de um jogo desgastante na final da Taça Brasil, mas também reconheceu o trabalho do adversário em Passo Fundo. “Não podemos nos escorar no que foi a final da Taça Brasil, mas foi uma partida que exigiu muito. Hoje tentamos, o Passo Fundo fez um bom jogo, a gente sabia da qualidade que eles tem e também do fator casa jogando com grande apoio do torcedor”, salientou o jogador.

atlaxpf7

O Galo conquistou a Taça Brasil no último domingo, jogou nesta terça pelo Estadual e no próximo sábado, dia 31, já tem retorno a outra competição, a Liga Nacional de Futsal (LNF), que está na reta final da primeira fase. No Caldeirão do Galo, o time enfrenta o Joinville, a partir das 13h30.

Na partida desta terça, o Passo Fundo abriu o placar na primeira etapa. Aos 16min37, Lelê aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e garantiu o 1 a 0 no placar.

atlaxpf6

Depois, já no segundo tempo, o Atlântico estourou o limite de falta aos 10min. E aos 16min03, veio a sexta falta. Tiro livre que Romarinho cobrou e deu números finais ao jogo em 2 a 0. 

Comentários estão fechados.