Derrota em Passo Fundo mantém Atlântico na vice-liderança da LGF

Galo já passa a focar retorno á LNF no próximo sábado, após parada para a Taça Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico voltou a competir pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), na noite desta terça-feira, 27. Diante de um Gapinguí lotado, o Galo acabou perdendo para o Passo Fundo por 2 a 0. O resultado deixa a equipe de Erechim na vice-liderança da primeira fase da competição estadual.

O fixo Silva, capitão do time erechinense nesta terça, salientou que a equipe veio de um jogo desgastante na final da Taça Brasil, mas também reconheceu o trabalho do adversário em Passo Fundo. “Não podemos nos escorar no que foi a final da Taça Brasil, mas foi uma partida que exigiu muito. Hoje tentamos, o Passo Fundo fez um bom jogo, a gente sabia da qualidade que eles tem e também do fator casa jogando com grande apoio do torcedor”, salientou o jogador.

atlaxpf7

O Galo conquistou a Taça Brasil no último domingo, jogou nesta terça pelo Estadual e no próximo sábado, dia 31, já tem retorno a outra competição, a Liga Nacional de Futsal (LNF), que está na reta final da primeira fase. No Caldeirão do Galo, o time enfrenta o Joinville, a partir das 13h30.

Na partida desta terça, o Passo Fundo abriu o placar na primeira etapa. Aos 16min37, Lelê aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e garantiu o 1 a 0 no placar.

atlaxpf6

Depois, já no segundo tempo, o Atlântico estourou o limite de falta aos 10min. E aos 16min03, veio a sexta falta. Tiro livre que Romarinho cobrou e deu números finais ao jogo em 2 a 0. 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais