Vereador Mario Rossi requer realização de tapa-buracos em ruas de Erechim

Devido às condições de muitas vias públicas de Erechim, mais uma vez o tema voltou à pauta das deliberações do Poder Legislativo. Na última segunda-feira (27), durante a realização da 27ª sessão ordinária da Câmara, os parlamentares aprovaram por unanimidade dois pedidos de providências apresentados pelo vereador Mario Rossi (MDB) cujos objetivos são justamente a melhoria de ruas que têm gerado reclamações por parte da comunidade. São elas Léo Neuls, no Bairro Koller, e Silveira Martins, no Centro.

Ruas diferentes, porém com os mesmos problemas. Segundo o vereador, moradores de ambas as imediações, bem como motoristas, têm se queixado com frequência da dificuldade que é transitar pelas referidas vias. “A população solicita a realização de serviços de tapa-buracos em razão dos inúmeros buracos existentes nestas duas ruas, o que vem causando enorme transtorno, uma vez que estas vias são de grande circulação de veículos”, afirma Rossi. Após a aprovação no plenário, os pedidos serão encaminhados à secretaria competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais