Nenê vai para o futsal do Kuwait

O Departamento de Futsal do CER Atlântico agradece ao atleta Nenê pelo trabalho realizado no verde-rubro e deseja felicidade na nova jornada, agora no Al Arabi, do Kuwait.
Anderson Dezuani, ou simplesmente Nenê, vestiu a camisa do Atlântico por duas temporadas e meia, sendo destaque na maioria das partidas que disputou. Com a camisa do Galo foi campeão da Série Ouro 2016. A última partida pelo verde-rubro foi no dia 11 de agosto, durante a semifinal da Taça Brasil de Futsal, quando o Atlântico venceu a Assoeva por 2 a 1. Nenê se apresenta ao novo clube no dia 31/08.
Ele se despede de Erechim deixando um recado. “Sou muito grato ao torcedor do Atlântico que me acolheu de braços abertos desde a minha chegada. Foi um sonho que realizei em atuar em uma das maiores equipes do futsal brasileiro. Saio muito feliz pelo que apresentei durante esse tempo e deixo meu muito obrigado a todos que fazem parte do Atlântico, desde as tias que limpam a quadra até os diretores. E espero voltar um dia e dar muitas alegrias para todos os torcedores do Galo”, finaliza o atleta.
As portas do Atlântico Futsal estarão sempre abertas para você, Nenê.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais