Heranças de um Trauma abriu as apresentações do Festival de Teatro

Heranças de um Trauma abriu, na tarde desta terça-feira, 28, as apresentações que estão concorrendo ao Festival de Teatro de Erechim – Âmbito Regional, numa promoção do município de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto Estadual de Artes Cênicas, Fecomércio/RS e SESC.

 

“Heranças de um Trauma”, peça categoria adulto (14 anos) foi uma apresentação do grupo Machecazzo, de Erechim, com direção de Camila Milena Matielo, seguido de debate às 15h30.

Á noite, a partir das 19h acontece a cerimônia de abertura, tendo como espetáculo convidado “Thiltapes a caçada final”, adulto – classificação livre, com direção de Carlos Alberto Klein de Dois Irmãos.

Na avaliação das peças, Antônio Carlos Brunet, Fabio Castilhos Pires e Stella Bento, avaliadora e mediadora.

O Festival acontece até o dia 1º de setembro no palco do Centro Cultural 25 de Julho. Os ingressos, gratuitos e limitados, em duas unidades por pessoa, devem ser retirados no 25 de Julho ou no Departamento de Cultura. Os ingressos não distribuídos antecipadamente serão disponibilizados na hora do espetáculo.

 

Comentários estão fechados.