Vereador André Jucoski requer informações sobre valores repassados ao município para o enfrentamento da pandemia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, que atinge todo o país desde março, inúmeros municípios têm recorrido ao governo federal e suas respectivas administrações estaduais na busca por recursos que auxiliem no combate a este problema. Com o objetivo de esclarecer à população o que ocorre em Erechim, o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (27), um requerimento de informações referente a repasses recebidos para o enfrentamento da pandemia.

Em sua solicitação, o parlamentar questiona o Poder Executivo sobre os valores, período e de que forma estes recursos têm sido investidos. “Tendo em vista a situação econômica pela qual todos estamos passando em virtude da pandemia, gostaríamos de ter acesso a estas informações para, assim, acompanhar e prestar contas aos munícipes em relação a toda esta incômoda situação”, afirma Jucoski. Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais