Rafael Ayub solicita ao Executivo informações sobre as propostas da Frente Parlamentar pela Desburocratização

Em maio deste ano, membros da Frente Parlamentar pela Desburocratização apresentaram ao prefeito Luiz Francisco Schmidt um ofício com 22 propostas com o objetivo de facilitar a formalização e ativação de atividades econômicas em Erechim. Na sessão ordinária da última segunda-feira (27), o vereador Rafael Ayub (MDB) – que também é presidente da referida frente – levou ao plenário um requerimento de informações em que solicita do Poder Executivo um retorno em relação às propostas apresentadas.

Recentemente, um outro requerimento com a mesma finalidade havia sido encaminhado à Prefeitura, mas, diante da falta de respostas, Ayub reforçou o pedido. “Aguardamos o envio da resposta do governo municipal referente ao ofício. Em vários pontos foi citado que a proposta deverá ser encaminhada a uma secretaria ou setor específico, por isso questionamos se já foi realmente encaminhada e se há algum prazo para o retorno. O andamento deste assunto é de grande importância para os contribuintes e até mesmo para o poder público”, frisa o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais