Atlântico vence mais uma na LGF e amplia liderança

Galo passa pela ALAF neste sábado e na segunda-feira receberá a ASIF, também em Erechim

O Atlântico voltou a vencer na Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Neste sábado, 27, o Galo goleou a ALAF de Lajeado pelo placar de 5 a 0. Com o placar, a equipe chega aos 20 pontos e amplia a liderança da primeira fase da competição estadual.

O fixo Silva destacou a importância deste resultado. “Seguimos focados, líderes, o objetivo era este, buscar a vitória e conseguimos nos impor em bom  volume de jogo para chegar a este resultado”, enfatizou ao final do jogo.

O ala Cleber deixou sua marca também na partida e disse que em casa o Atlântico precisa seguir se impondo. “Temos que fazer o nosso jogo, hoje felizmente tudo o que treinamos deu certo e tomara que a gente consiga manter esta fase de bons resultados para nos manter líderes da competição”, frisou.

O Atlântico volta a quadra na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar a ASIF de Ibirubá. O jogo, novamente, será no Caldeirão do Galo, a partir das 20h.

WhatsApp Image 2019-07-27 at 19.01.07

O jogo

Atuando em casa, o Atlântico buscou a iniciativa da partida desde o início. E logo a 2min32, Cleber finalizou, a bola tocou na defesa e no rebote Ian mandou para o fundo das redes: 1 a 0 Galo.

Depois, aos 8min54, em falta cobrada por Gregory, Cléber, bem posicionado na área desviou e ampliou a vantagem erechinense para 2 a 0. Já nos segundos finais, Allan viu o goleiro adiantado e tocou por cobertura para fazer 3 a 0.

Na etapa final, a equipe de Erechim seguiu dominando o jogo e buscou mais dois gols. O primeiro aos 6min15, com Ian. Depois, cobrando pênalti, Allan decretou o placar final do jogo em 5 a 0. Cleitão ainda acertou a trave na reta final.

Comentários estão fechados.