Atlântico vence mais uma na LGF e amplia liderança

Galo passa pela ALAF neste sábado e na segunda-feira receberá a ASIF, também em Erechim

O Atlântico voltou a vencer na Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Neste sábado, 27, o Galo goleou a ALAF de Lajeado pelo placar de 5 a 0. Com o placar, a equipe chega aos 20 pontos e amplia a liderança da primeira fase da competição estadual.

O fixo Silva destacou a importância deste resultado. “Seguimos focados, líderes, o objetivo era este, buscar a vitória e conseguimos nos impor em bom  volume de jogo para chegar a este resultado”, enfatizou ao final do jogo.

O ala Cleber deixou sua marca também na partida e disse que em casa o Atlântico precisa seguir se impondo. “Temos que fazer o nosso jogo, hoje felizmente tudo o que treinamos deu certo e tomara que a gente consiga manter esta fase de bons resultados para nos manter líderes da competição”, frisou.

O Atlântico volta a quadra na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar a ASIF de Ibirubá. O jogo, novamente, será no Caldeirão do Galo, a partir das 20h.

WhatsApp Image 2019-07-27 at 19.01.07

O jogo

Atuando em casa, o Atlântico buscou a iniciativa da partida desde o início. E logo a 2min32, Cleber finalizou, a bola tocou na defesa e no rebote Ian mandou para o fundo das redes: 1 a 0 Galo.

Depois, aos 8min54, em falta cobrada por Gregory, Cléber, bem posicionado na área desviou e ampliou a vantagem erechinense para 2 a 0. Já nos segundos finais, Allan viu o goleiro adiantado e tocou por cobertura para fazer 3 a 0.

Na etapa final, a equipe de Erechim seguiu dominando o jogo e buscou mais dois gols. O primeiro aos 6min15, com Ian. Depois, cobrando pênalti, Allan decretou o placar final do jogo em 5 a 0. Cleitão ainda acertou a trave na reta final.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais