Márcio Pavoni lança pré-candidatura a Deputado Estadual

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na noite de sexta-feira (27), o partido Solidariedade fez o lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual do vereador de Erechim, Márcio Pavoni. Um marco histórico para o partido que pela primeira na região do Alto Uruguai terá um candidato a Deputado Estadual.

O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre filiados e simpatizantes, além do presidente estadual do partido, Claudio Janta, que também é candidato a Deputado Federal, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, secretários Roberto Fabiani, Valdir Farina e Leandro Basso.

O prefeito foi o primeiro a se manifestar com breve discurso, desejando boa sorte ao seu sobrinho e se retirou no início do ato, por ter outro compromisso. Já o pré-candidato Márcio Pavoni, fez um discurso forte: “Está na hora de Erechim e o Alto Uruguai terem um deputado para representar a região e cobrar do governador do estado. Está na hora de votarmos num candidato da região e não em quem vem só em véspera de eleição e depois desaparece. Afinal, essa é uma das regiões do estado mais abandonadas por todos os governadores que passaram até hoje. O Rio Grande do Sul começa por aqui e não de Passo Fundo adiante. Enquanto nós temos mais de 170 quilômetros de estradas de chão batido, ou seja, 30%, as outras regiões têm menos de 10%”, destacou o pré-candidato Pavoni.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais