Márcio Pavoni lança pré-candidatura a Deputado Estadual

Na noite de sexta-feira (27), o partido Solidariedade fez o lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual do vereador de Erechim, Márcio Pavoni. Um marco histórico para o partido que pela primeira na região do Alto Uruguai terá um candidato a Deputado Estadual.

O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre filiados e simpatizantes, além do presidente estadual do partido, Claudio Janta, que também é candidato a Deputado Federal, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, secretários Roberto Fabiani, Valdir Farina e Leandro Basso.

O prefeito foi o primeiro a se manifestar com breve discurso, desejando boa sorte ao seu sobrinho e se retirou no início do ato, por ter outro compromisso. Já o pré-candidato Márcio Pavoni, fez um discurso forte: “Está na hora de Erechim e o Alto Uruguai terem um deputado para representar a região e cobrar do governador do estado. Está na hora de votarmos num candidato da região e não em quem vem só em véspera de eleição e depois desaparece. Afinal, essa é uma das regiões do estado mais abandonadas por todos os governadores que passaram até hoje. O Rio Grande do Sul começa por aqui e não de Passo Fundo adiante. Enquanto nós temos mais de 170 quilômetros de estradas de chão batido, ou seja, 30%, as outras regiões têm menos de 10%”, destacou o pré-candidato Pavoni.

Comentários estão fechados.