Atlântico vence Cascavel e segue nas primeiras colocações da Liga Nacional

A equipe do Atlântico voltou à quadra neste sábado a noite, dia 28, quando recebeu e venceu a equipe do Cascavel/PR, por 4 a 2, em jogo válido pela 13ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2018.

O técnico Giba, do Atlântico, iniciou com Careca, Allan, Selbach, Cabreúva e Jé. Já o técnico Nei Victor, do Cascavel, começou com Ramon, Rafael Victor, Adeirton, Guilherme e Ronaldo.

O confronto iniciou muito movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Ronaldo abriu o placar para o Cascavel ,aos 12min27 da primeira etapa: Atlântico 0 X 1 Cascavel. Logo em seguida Cabreúva empatou para o Galo, aos 12min38 da primeira etapa: 1 a 1. E Selbach, aos 19min30 da primeira etapa, virou para o verde-rubro.

Resultado que permaneceu até o intervalo: Atlântico 2 X 1 Cascavel/PR.

Logo no início da segunda etapa, aos 50 segundos, Ronaldo voltou a marcar para o Cascavel: 2 a 2. Mas aí apareceu o goleador da Liga Nacional 2018, Keké. Aos 4min32 da etapa complementar Keké completou jogada de Café e fez 3 a 2 para o Galo. E, aos 16min22 da segunda etapa o artilheiro voltou a marcar, fechando o placar da noite: Atlântico 4 X 2 Cascavel.

Com a vitória o Atlântico chegou a sua terceira vitória consecutiva na competição.

O verde-rubro erechinense volta a jogar na próxima terça-feira, dia 31/07, às 20h15, quando recebe a ALAF de Lajeado no Caldeirão do Galo. O confronto é válido pela Liga Gaúcha – Série Ouro 2018.

E depois, de 05 a 12 de agosto, estará sediando a 45ª Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino Divisão Especial – Erechim 100 anos, no Ginásio do CER Atlântico.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais