Concurso de educação fiscal premia estudantes em Gaurama

O Projeto de Educação Fiscal desenvolvido nas escolas da rede municipal de Gaurama realizou na segunda-feira, 25, a premiação dos vencedores dos concursos que elegeram o mascote com o nome (1º a 5º anos) “Fiscalinho” e a melhor frase (6º a 9º anos) “Bom cidadão, tem nota na mão”. Os critérios que justificaram a escolha foram adequação ao tema proposto, criatividade e originalidade.

Os ganhadores foram Guilherme Muller (4º ano) e Camile Eduarda Pazdziorny (8º ano). Receberam das mãos do prefeito Leandro Marcio Puton um tablet. O concurso faz parte de uma série de atividades realizadas pelas escolas municipais que visam oportunizar a ampliação dos conhecimentos dos estudantes acerca da arrecadação, aplicação e fiscalização do dinheiro público, bem como provocar uma mudança de atitudes em relação às práticas de sonegação fiscal e mal uso de recursos públicos, evidenciando a importância que os tributos têm na construção de uma sociedade melhor para todos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais