Prefeitura de Cruzaltense vai asfaltar avenida Pedro Alvares Cabral

Já foi realizada a licitação para definir a empresa que vai fazer a obra de asfaltamento de parte da avenida que ainda está pavimentado com pedras irregulares. Trata-se do trecho compreendido  entre a Unidade Básica de Saúde e a Capela Mortuária, que passa em frente ao Complexo Esportivo e Educacional e também dá acesso à nova praça que está em construção. A obra será totalmente custeada com recursos municipais e está orçada em R$ 831.480,34. O trecho a ser asfaltado é de 650 metros de extensão totalizando 9325 m2 de asfalto.

O prefeito, Kely José Longo, considera que a obra é fundamental para melhorar a infraestrutura urbana do município. “Grande parte da avenida já tem asfalto e este complemento irá deixar a nossa cidade mais bonita. Além disso, temos planos de asfaltar a rodovia que liga Cruzaltense a Erechim até a divisa com Campinas do Sul, então estamos encaminhando esta primeira etapa para prosseguir com a segunda”, informou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais