Casos de Coronavírus disparam e Passo Fundo chega a 678 positivados

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou na tarde desta quinta-feira (28) o balanço diário dos casos de Coronavírus em nossa cidade. Naquela ocasião o total informado foi de 558 casos positivos, um acréscimo de 9 casos em relação a ontem, quando a cidade tinha 549 casos. Porém, a Secretaria Estadual de Saúde informou, por volta das 19h, o maior aumento de casos no mesmo dia para a nossa cidade: 120 casos a mais do que os relatados pela prefeitura hoje e, no acumulado de 24h,  um acréscimo  de 129  casos . Com isso, são agora 678 casos positivos em nossa cidade, todos moradores locais. Desta forma, Passo Fundo volta a ser a segunda cidade do Estado com casos positivos, ficando atrás somente de Lajeado, que está com 1210 casos. Porto Alegre, que antes era a primeira cidade em casos, agora é a terceira, com 605.

Em Passo Fundo, neste momento o número de óbitos permanece em 30 e as internações nas UTIs em 27. Já nos leitos clínicos são 33 .O número de curados é de 284 pessoas.  No Estado neste momento são 8234 casos de Coronavírus e 213 mortes. O número de curados é de 5891.

Fonte: Rádio Uirapuru

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais