Schelski sugere que vagas do SINE sejam divulgadas nos veículos de comunicação do poder público

Na última segunda-feira (27), durante a realização da 15ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2019, o vereador Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário um pedido de providências com a finalidade de ampliar a divulgação de vagas de emprego do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Erechim. Segundo o parlamentar, poderiam ser utilizados os veículos de comunicação à disposição do poder público, como redes sociais, sites da Prefeitura e Câmara, além de qualquer formato de mídia que esteja à disposição do Município.

Para o edil, seria de grande relevância à população uma maior publicidade destas vagas, já que não são poucos os munícipes que procuram trabalho. “Esta solicitação vem de encontro às necessidades de nossa comunidade e no intuito de ampliar e otimizar as ferramentas existentes para melhoria da informação nesta área que é tão importante e contribui diretamente para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma Schelski. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais