Rossetto requer ao Executivo melhorias diversas em vias do município

Ciente da necessidade de melhorias não somente nas condições do calçamento das vias públicas do município, o vereador Ilgue Rossetto (PV) levou ao plenário, na sessão ordinária da última segunda-feira (27), três pedidos de providências com as mais diversas finalidades. Neles, o parlamentar solicita ao Poder Executivo melhorias em uma parada de ônibus na Rua Josefina Dalla Rosa, a colocação de faixa de segurança entre a Avenida Caldas Júnior e a Rua Júlio Trombini, e o conserto de um bueiro na Rua Consolata.

Parada de ônibus – Conforme explica o vereador, boa parte dos usuários tem solicitado reparos na referida parada, já que alguns transtornos têm sido relatados. “Solicitamos a colocação de brita, pois em dias chuvosos forma-se muito barro onde as pessoas esperam o ônibus, dificultado a circulação entre suas casas e seus trabalhos e demais compromissos”, afirma Rossetto.

Faixa de segurança – No Bairro Três Vendas, a demanda de uma faixa de segurança entre a Avenida Caldas Júnior e a Rua Júlio Trombini também partiu da comunidade, que tem sido exposta a riscos no local. “Trata-se de uma região de grande fluxo de veículos e pedestres, e a construção de um novo acesso à faixa que existia ficou mais distante, e os motoristas não têm parado”, observa.

Conserto de bueiro – Já na Rua Consolata, o vereador chama a atenção para a necessidade de conserto urgente do bueiro localizado próximo ao número 1288. “O local está quebrado e aberto, e há o risco de alguma pessoa cair dentro e acabar se machucando, daí a urgência em nossa solicitação”, aponta Rossetto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais