Clube do Comércio e Consulado do Grêmio abraçam o Santa Terezinha

Campanha "Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade" prevê a reforma de um quarto

O Clube do Comércio e o Consulado do Grêmio de Erechim firmaram, na noite de quinta-feira, 23, uma parceria para o desenvolvimento da campanha “Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade” , que visa destinar recursos na ordem de R$ 18.000,00, para reforma de um quarto do Hospital Santa Terezinha. A parceria foi firmada na presença do Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., durante evento realizado na URI Erechim, onde mais de mil pessoas ouviram ele falar sobre gestão de resultados.

A campanha solidária prevê a arrecadação de recursos financeiros para a execução da reforma dos quartos do hospital Santa Terezinha de Erechim. A instituição atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde.

A campanha foi selada pelo Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, juntamente com os representantes do Consulado do Grêmio, Carlos Emanuele, Dino Tomazelli e Marcelo Basso, e a Presidente e o Diretor de Eventos do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti e Jackson Arpini.

A iniciativa prevê a realização de um Jantar Baile, no Clube do Comércio, no dia 26 de outubro. A arrecadação será revertida integralmente para a reforma de um quarto do hospital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais