Clube do Comércio e Consulado do Grêmio abraçam o Santa Terezinha

Campanha "Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade" prevê a reforma de um quarto

O Clube do Comércio e o Consulado do Grêmio de Erechim firmaram, na noite de quinta-feira, 23, uma parceria para o desenvolvimento da campanha “Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade” , que visa destinar recursos na ordem de R$ 18.000,00, para reforma de um quarto do Hospital Santa Terezinha. A parceria foi firmada na presença do Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., durante evento realizado na URI Erechim, onde mais de mil pessoas ouviram ele falar sobre gestão de resultados.

A campanha solidária prevê a arrecadação de recursos financeiros para a execução da reforma dos quartos do hospital Santa Terezinha de Erechim. A instituição atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde.

A campanha foi selada pelo Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, juntamente com os representantes do Consulado do Grêmio, Carlos Emanuele, Dino Tomazelli e Marcelo Basso, e a Presidente e o Diretor de Eventos do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti e Jackson Arpini.

A iniciativa prevê a realização de um Jantar Baile, no Clube do Comércio, no dia 26 de outubro. A arrecadação será revertida integralmente para a reforma de um quarto do hospital.

Comentários estão fechados.