Balada Segura é pauta de encontro na capital do Estado

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Município, por meio do Diretor de Trânsito, Luis Paulo Weschenfelder e do Chefe Operacional Cristiano Faitão, do Departamento de Trânsito, esteve presente na capital do Estado, participando do evento “Balada Segura: No Caminho da Evolução”, numa realização do Detran/RS e Governo do Estado. Como local, o Auditório da Segurança Pública.

Na oportunidade foi apresentada a nova coordenadoria da Balada Segura e quais os rumos que serão adotados pelo governo de Eduardo Leite com relação as ações que são desenvolvidas. Também houve o recebimento de novos materiais inerentes a Balada Segura, visto que são 34 municípios conveniados no Estado.

Entre os temas que foram abordados, “No caminho da evolução”, “Panorama da Balada Segura no RS”, “Depoimentos sobre a vivência de Blitz”, “Estudo sobre a abordagem cidadã na Balada Segura”, “Educação para o trânsito: uma abordagem transversal” e a apresentação de campanha publicitária em primeira mão.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais