Prefeito se solidariza à manifestação na Praça da Bandeira

Às 15 horas de hoje (28) quando uma grande manifestação de caminhoneiros tomou o contorno da Praça da Bandeira, o prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt juntou-se aos manifestantes. No contato com a classe, sinalizou apoio às suas reivindicações e também ponderou alguns pontos para que se alcance os objetivos que deflagraram a paralisação nacional há uma semana. Em meio a buzinaço e palavras de ordem, o momento de entoar o Hino Nacional uniu todos os presentes e o representante maior do Município.

Em sinal de respeito e solidariedade ao movimento, o prefeito de Erechim, ainda na semana passada, colocou a Pasta da Saúde à disposição para dar suporte com assistência básica nos locais das aglomerações. As colocações de Luiz Francisco Schmidt foram endossadas pelos caminhoneiros que fecharam a Praça nesta tarde. “Queremos agradecer o apoio que vemos recebendo desde o início. Não estamos sozinhos. Comunidade e poder público têm nos apoiado todos os dias pra ficarmos firmes”, declarou Alcir Petzhold, caminhoneiro há 25 anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais