Indivíduo furta em residência, se tranca em casa e acaba preso

Por volta das 14h40min da tarde de domingo, 27 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um homem teria furtado objetos de uma residência Rua Achiles Caleffi, bairro Bela Vista, em Erechim, e que o mesmo estaria transitando com os objetos furtados desta residência.

Uma guarnição deslocou ao local e avistou um indivíduo suspeito adentrando no porão de uma casa, localizada na mesma rua do local do furto. O suspeito trancou-se no interior do imóvel, onde era locatário, e não abriu a porta para os policiais. Em seguida a proprietária do imóvel disponibilizou para a guarnição uma chave reserva, sendo então adentrado no porão, onde foi encontrado diversos produtos, tais como: uma maquita, marca Bosch, um aparelho de DVD, uma gargantilha e três anéis banhados em ouro, uma televisão 32 polegadas, entre outros.

Os objetos foram reconhecidos pela vítima do furto. O homem, de 25 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais