Indivíduo furta em residência, se tranca em casa e acaba preso

Por volta das 14h40min da tarde de domingo, 27 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um homem teria furtado objetos de uma residência Rua Achiles Caleffi, bairro Bela Vista, em Erechim, e que o mesmo estaria transitando com os objetos furtados desta residência.

Uma guarnição deslocou ao local e avistou um indivíduo suspeito adentrando no porão de uma casa, localizada na mesma rua do local do furto. O suspeito trancou-se no interior do imóvel, onde era locatário, e não abriu a porta para os policiais. Em seguida a proprietária do imóvel disponibilizou para a guarnição uma chave reserva, sendo então adentrado no porão, onde foi encontrado diversos produtos, tais como: uma maquita, marca Bosch, um aparelho de DVD, uma gargantilha e três anéis banhados em ouro, uma televisão 32 polegadas, entre outros.

Os objetos foram reconhecidos pela vítima do furto. O homem, de 25 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Erechim.

Comentários estão fechados.