Homem é preso com espingarda modificada em Getúlio Vargas

Por volta das 2h40min da madrugada de domingo, 27 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação sobre disparos de arma de fogo no bairro Navegantes, em Getúlio Vargas. Uma guarnição deslocou ao local e dois homens ao perceberem a aproximação policial começaram a correr, sendo então abordados. Verificou-se que contra um dos abordados, um homem de 30 anos de idade, havia um mandado de prisão. Com o outro, de 20 anos, foi encontrado um cartucho deflagrado calibre 22. O mesmo admitiu ter escondido a arma embaixo da cama em sua casa.

Os policiais deslocaram até a residência onde foram encontradas duas espingardas de pressão, sendo que uma delas estava adaptada para calibre 22, possuindo um silenciador. Também foram apreendidos 58 cartuchos de espingarda calibre 22.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Erechim, onde o homem de 20 anos foi ouvido e liberado. O preso que possuía contra si um mandado de prisão foi ouvido e recolhido ao Presídio Estadual de Erechim.

Comentários estão fechados.