Homem é preso com espingarda modificada em Getúlio Vargas

Por volta das 2h40min da madrugada de domingo, 27 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação sobre disparos de arma de fogo no bairro Navegantes, em Getúlio Vargas. Uma guarnição deslocou ao local e dois homens ao perceberem a aproximação policial começaram a correr, sendo então abordados. Verificou-se que contra um dos abordados, um homem de 30 anos de idade, havia um mandado de prisão. Com o outro, de 20 anos, foi encontrado um cartucho deflagrado calibre 22. O mesmo admitiu ter escondido a arma embaixo da cama em sua casa.

Os policiais deslocaram até a residência onde foram encontradas duas espingardas de pressão, sendo que uma delas estava adaptada para calibre 22, possuindo um silenciador. Também foram apreendidos 58 cartuchos de espingarda calibre 22.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Erechim, onde o homem de 20 anos foi ouvido e liberado. O preso que possuía contra si um mandado de prisão foi ouvido e recolhido ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais