Uma mulher assume a Procuradoria Geral do Município

Pela primeira vez na sua história de 102 anos, Erechim tem uma mulher no comando da Procuradoria Geral do Município. Melissa Cláudia Hübner, 40 anos, assume o cargo a partir de hoje (28). A advogada respondia como Secretária Municipal Adjunta de Administração desde 2017.

Formada em Ciências Jurídicas e Sociais pela URI é especializada em Administração e Gestão Pública e especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Iniciou a carreira profissional na área pública em 2002. No município de Paulo Bento atuou como assessora especial e também como Procuradora Jurídica do Município. Ainda, desempenhou seu trabalho como advogada prestando assessoria empresarial na Região do Alto Uruguai.

A nova Procuradora Geral do Município declara estar assumindo um desafio ainda maior que o cargo técnico exige, por estarmos diante da pandemia da Covid-19. “Dedicação e cuidado na aplicação das Leis é primordial, especialmente neste momento pelo qual estamos passando que exige análise diferenciada de todo o contexto. Temos grandes consequências de ordem social e a gestão pública vai precisar de novas construções jurídicas a respeito de questões que envolvem famílias inteiras nesse cenário. A Procuradoria deve estar empenhada em administrar esse novo tempo e saber como agir diante deste desafio mundial incerto e desconhecido”, conclui Melissa Cláudia Hübner.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais