Comil emite nota sobre funcionário com suspeita de coronavírus

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Comil ônibus informa que na sua equipe da área administrativa há um funcionário que está sendo acompanhado pela empresa e secretaria de saúde municipal, desde o último final de semana, como caso suspeito do Covid19. Conforme orientações da vigilância epidemiológica e para prevenção e cuidado de todos, o funcionário e os colegas de contato direto estão em quarentena, mesmo sem apresentarem sintomas.

Medidas importantes de prevenção foram adotadas pela empresa desde a confirmação dos primeiros casos no país, dentre elas: divisão da equipe de trabalho em diferentes turnos, para evitar aglomerações; transporte de funcionários utilizando apenas 50% da capacidade, com higienização a cada percurso; sanitização de pés na entrada; pulverização das áreas comuns e de circulação de pessoas com hipoclorito de sódio; uso de máscaras por todos funcionários; ampliação das turmas do restaurante com utilização inferior a 50% da capacidade, além de medidas de higienização a cada uso; suspensão de reuniões, visitas e treinamentos; além de ampla campanha de higienização individual.

Reforçamos que estas medidas são necessárias em virtude da atual situação que estamos vivendo e seguindo todas as legislações e orientações dos órgãos governamentais. A Comil ressalta que está adotando as melhores práticas para mitigar os impactos do Covid19 tanto na saúde quanto na economia, com nossa equipe, parceiros e comunidade.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais