Temos que nos unir e trabalhar ainda mais, diz Silva após derrota do Atlântico

Galo sofre revés diante do Cascavel e terá uma semana até próximo jogo pela LNF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A noite de muita chuva em Erechim não foi positiva para o Atlântico. Em jogo pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Galo acabou perdendo em seus domínios para o Cascavel, 4 a 2, de virada.

O placar não é em nada o que o time queria neste sábado. “Tentamos, criamos oportunidades, mas infelizmente a bola teimou em não entrar”, resumiu o pivô Gessé. Silva tratou de reanimar o grupo. “É momento de nos abraçar, nos unir ainda mais, trabalhar muito na próxima semana para buscar a vitória fora de casa”, frisou.

Na próxima rodada, o Galo vai encarar o Tubarão, fora de casa. Até lá, uma semana para trabalhar. E Giba já sabe o que será preciso corrigir. “Erramos em alguns momentos importantes do jogo em que o erro não poderia ter acontecido. Isso tem nos custado caro. Temos que trabalhar para sanar este problema”, completou.

O Atlântico tem 50% de aproveitamento nesta reta inicial da LNF, vencendo dois e perdendo outros dois jogos.

O jogo

Em uma partida muito igual, desde o começo, o Atlântico conseguiu abrir o placar na primeira etapa. Aos 16min12, em jogada ensaiada de lateral, a bola ficou com Gregory que de fora chutou para abrir o placar: 1 a 0 Galo.

Já aos 18min58, Pedala conseguiu espaço para empatar a partida: 1 a 1. Na etapa final, a 9min25, em sobra de bola na área, Jorginho virou para o time do Cascavel: 2 a 1 . A partida voltaria a ficar empatada aos 11min40, quando Allan roubou a bola no meio da quadra, conduziu e na saída de Ale Falcone fez o gol: 2 a 2.

Depois, aos 12min26, a bola sobrou fora da área e Carlão chutou forte: 3 a 2 Cascavel. A jogada do quarto gol deixou o time do Atlântico decepcionado. Lucas sofreu falta de ataque na frente da área do Cascavel, mas a arbitragem acabou dando vantagem ao Cascavel, que cometeu a infração e saiu no contra-ataque. Ai então, Edimar dividiu na área e fez 4 a 2. Após o gol, Edimar levou cartão amarelo pela falta no lance anterior. E assim terminou o jogo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais