Ypiranga perde para o Volta Redonda na série C

Na tarde deste sábado (28), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu terceiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C. O Canarinho viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda em uma partida considerada uma luta direta por uma vaga no G4 do Grupo B, que se classificam para a segunda fase da competição.
A partida foi bastante equilibrada, e com diversas opções. Os donos da casa saíram na frente aos 22 minutos com Jhulliam, mas Skilo, que havia iniciado a partida no banco de reservas, empatou aos Skilo 38 minutos.
No segundo tempo a partida ganhou em emoção, Skilo virou para o Canarinho. Mas o Volta Redonda respondeu prontamente, com Bruno Costa, que deixou o placar em 2 a 2. E a virada dos donos da casa veio quando a partida já se encaminhava para final com Núbio Flávio, que fechou o placar em 3 a 2.
Com o resultado o Canarinho mantém os três pontos da tabela de classificação e busca vencer no próximo final de semana a partida em casa, diante do Luverdense, para encostar no G4. Mas antes disso, o Canarinho tem uma decisão na quarta-feira (02) pela Divisão de Acesso. O Ypiranga enfrenta o Glória no Colosso da Lagoa em partida agendada para as 19 horas.
Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com: Rodrigo, Feijão, Claudinho, Marcão, Fábio (Márcio Reis), Rennan, Jean Silva, Tarik, Carlinhos (Skilo), Jájá (Joãozinho), e Rafinha. Técnico Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais