Ypiranga perde para o Volta Redonda na série C

Na tarde deste sábado (28), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu terceiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C. O Canarinho viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda em uma partida considerada uma luta direta por uma vaga no G4 do Grupo B, que se classificam para a segunda fase da competição.
A partida foi bastante equilibrada, e com diversas opções. Os donos da casa saíram na frente aos 22 minutos com Jhulliam, mas Skilo, que havia iniciado a partida no banco de reservas, empatou aos Skilo 38 minutos.
No segundo tempo a partida ganhou em emoção, Skilo virou para o Canarinho. Mas o Volta Redonda respondeu prontamente, com Bruno Costa, que deixou o placar em 2 a 2. E a virada dos donos da casa veio quando a partida já se encaminhava para final com Núbio Flávio, que fechou o placar em 3 a 2.
Com o resultado o Canarinho mantém os três pontos da tabela de classificação e busca vencer no próximo final de semana a partida em casa, diante do Luverdense, para encostar no G4. Mas antes disso, o Canarinho tem uma decisão na quarta-feira (02) pela Divisão de Acesso. O Ypiranga enfrenta o Glória no Colosso da Lagoa em partida agendada para as 19 horas.
Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com: Rodrigo, Feijão, Claudinho, Marcão, Fábio (Márcio Reis), Rennan, Jean Silva, Tarik, Carlinhos (Skilo), Jájá (Joãozinho), e Rafinha. Técnico Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.