Galo goleia na estreia na Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro 2018

Na noite do dia 28 de abril, sábado, o verde-rubro estreou na Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro. O confronto contra o América de Tapera aconteceu no Caldeirão do Galo e terminou com a vitória do Atlântico por 5 a zero.
O técnico Giba, do Galo, iniciou com Ângelo, Wilsinho, Allan, Café e Jé. Morruga, técnico do América, começou com Ban, Valença, Jonathan, Gabriel Gugel e Matheus Gaúcho.
A última vez que as duas equipes haviam se enfrentado foi nas semifinais da Liga Gaúcha do ano passado. A expectativa de um confronto de qualidade se confirmou, com as duas equipes jogando para a frente. O verde-rubro mostrava uma certa superioridade, tanto que, aos 3min03 da primeira etapa, Café bateu forte e Ban fez bela defesa parcial, mas a bola cruzou a linha do gol mansamente: Atlântico 1, América 0. Aos 10min08 foi a vez de Silva bater forte e colocado vencendo o goleiro do América: Galo 2 a zero. Aos 18min17 pênalti para o Atlântico. Keké bateu com excelência e ampliou para os donos da casa: Atlântico 3, América 0. Resultado que permaneceu até o intervalo do jogo.
A segunda etapa mostrou um América disposto a buscar a reação. Mas foi o verde-rubro que voltou a marcar. Cappa, aos 2min45 da etapa complementar ampliou para 4 a zero. Aos 10min17 fo a vez de Jé completar para as redes bela jogada de Allan: 5 a zero Galo.
Os visitantes tentaram de todas as formas diminuir, inclusive entrando com goleiro-linha. Mas os ataques do América terminaram em belas defesas do goleiro Careca do verde-rubro. Final de jogo em Erechim: Atlântico 5 X 0 América de Tapera.
O próximo compromisso do Atlântico será no dia 03 de maio, quinta-feira, quando o verde-rubro vai até a cidade de Carlos Barbosa/RS enfrentar a ACBF na segunda rodada da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro.
Em casa o Galo volta a atuar no próximo dia 5 de maio, às 13 horas, quando recebe a Assoeva em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal 2018.

Comentários estão fechados.