Identificada mulher encontrada morta em estrada que liga Erechim a Aratiba

O corpo da mulher encontrada morta na tarde desta quinta-feira (28), numa estrada vicinal que liga Erechim a Aratiba, na região da sede Dourado, foi identificado. O reconhecimento dá conta da técnica de enfermagem, Edea Paris, de 43 anos.

O corpo foi encontrado por volta das 14h, por um morador das proximidades que ligou para a polícia que, com auxílio do Samu, atestaram o óbito. De acordo com a Polícia Civil a vítima apresentava sinais de esganadura e outros ferimentos pelo corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a coleta de provas e o corpo foi encaminhado para exames de necropsia.

Conforme informações, o marido da vítima esteve na Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento da esposa e foi encaminhado para realizar o reconhecimento do corpo. Um inquérito já foi instaurado pela 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado José Roberto Lukaszewski.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais