Chá das Debutantes será realizado neste sábado no CER Atlântico

É neste sábado, 30 de março, à tarde, que acontece mais um evento que será marcado pela solidariedade, pois terá toda a sua renda revertida para a Associação Recriando a Vida de Erechim: o Chá das Debutantes. O evento é uma promoção conjunta das Debutantes 2018 e suas mães com a Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. O evento será realizado no Salão Principal com início às 15h30min e contará com muitas atrações.

O Chá das Debutantes, que teve sua primeira edição no ano passado, nasceu com o objetivo não só de mostrar um pouco da beleza e do encantamento do que foi o Debute, mas também o engajamento nas necessidades sociais de nossos semelhantes. Por isso, conta com a participação efetiva das meninas que debutaram em 2018 na organização do evento, bem como das suas famílias e de toda a Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

É uma tarde onde se revive uma das mais bonitas e marcantes datas na vida das jovens e suas famílias e também do Clube. É uma tarde para ver o brilho que iluminou a noite e marcou o rito de passagem, da infância para a adolescência, dessas meninas. Estas princesas viveram e continuam vivendo uma fase cheia de mistérios, de muitas aventuras e de sonhos indescritíveis.

Quem ainda não tem o seu ingresso, pode adquirir junto às mães das debutantes, com as debutantes, integrantes da diretoria social e na Secretaria do CER Atlântico.

O Projeto social “Recriando a Vida em Erechim” está instalado no Bairro Presidente Vargas, acolhendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando momentos de estudo, lazer, esporte e refeições durante o dia, no turno inverso ao escolar.

DEBUTANTES 2018

São essas as jovens que estarão se apresentando na tarde deste sábado no Chá das Debutantes: Bruna Mingoti Fávero, Júlia Spassini, Sofia Lüdke Detoni, Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, Rafaela Gritti, Ana Laura Capeletti, Laura Casado Perin, Nycole Jordana Brandão Roman e Vanessa Maria Balestrin.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais