Vereador Serginho demanda melhorias em diversas ruas de Erechim

Sempre preocupada com as condições precárias de inúmeras ruas do município, a Câmara de Vereadores de Erechim não hesita em aprovar pedidos que visem à manutenção das mesmas. São providências que, se atendidas pelo Executivo, serão de grande importância à comunidade que reside e trafega por estas vias. Buscando o bem-estar dos erechinenses, o vereador Sérgio Alves Bento (PT) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (26), pedidos de melhorias em diversas ruas do município. As propostas foram aprovadas por unanimidade na Casa.

Na Rua Marechal Rondon, o parlamentar explica que, próximo à rótula da Avenida Quinze de Novembro, é necessária uma intervenção no asfalto, que se encontra com muitos buracos, dificultando o tráfego no local. “Muitos usuários do transporte coletivo reclamam que, em frente à parada de ônibus, o asfalto está com muitos problemas, o que atrapalha até mesmo o embarque no ônibus”, diz Serginho. A situação também é ruim na Rua Alvar Izidro Coffy, no Bairro Atlântico. De acordo com o parlamentar, a falta de manutenção na via tem causado inúmeros transtornos aos motoristas e aumentado o fluxo de outras ruas próximas em melhores condições.

Também no Bairro Atlântico, na Rua João Carlos Pereira Monteiro, o vereador aponta inúmeros problemas, tais como falta de manutenção regular e o estado de conservação deteriorado, o que dificulta o tráfego tanto de veículos quanto de pedestres. Já na Rua Lewis Luis Caron, no Bairro Alvorada, Serginho chama a atenção para a necessidade de uma operação tapa-buracos, já que a mesma se encontra com inúmeros desníveis. O mesmo procedimento é solicitado pelo edil na Rua Santa Badalotti, da esquina da Rua Alvar Izidro Coffy até a Rua Miguel Moisyn. “É uma solicitação visando a segurança dos usuários, pois o estado precário desse trecho oferece riscos a veículos e pessoas”, ressalta Serginho.

Comentários estão fechados.