Equipe de karatê de Erechim se apresenta em escola de Mariano Moro

Atletas da Equipe de karatê Onna Bugeisha participaram de uma apresentação na Escola Básica da cidade de Mariano Moro – RS. Os atletas que participaram foram: Heloísa Inseschi, Guilherme Cella, Vinícius Lucas, Miguel Montemezzo, Hélio Babinski, Pedro Baldi e Guilherme Stochmal, eles foram acompanhados pela professora Cristiane Babinski, que é instrutora de Karatê, atleta da Seleção Brasileira e profissional de Educação Física. 

Cristiane explanou sobre a história do Karatê no mundo e sobre os inúmeros benefícios que o Karatê proporciona para pessoas de todas as idades e gêneros. Cristiane também contou sua história dentro das artes marciais e comentou sobre os títulos de seus alunos e como isto vem motivando novos alunos. Os alunos foram recepcionados na escola pelo diretor Luis Carlos Peruzin, que incentiva e apóia o esporte.  

De acordo com a professora Cristiane “um dos nossos objetivos com o ensino do Karatê é disseminar esta prática em todas as cidades da região, levando para mais pessoas esta arte que traz milhares de benefícios aos praticantes e é capaz de transformar vidas. O Karatê é um forte interventor educacional que auxilia na formação de princípios e valores de seus praticantes”.

Comentários estão fechados.