Secretaria de Desenvolvimento mantém reunião com párocos da Diocese de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp esteve, na manhã de quinta-feira, 27, reunido com párocos locais, oportunidade em que foi colocado em pauta a orientação para o licenciamento dos salões paroquiais pertencentes à Diocese de Erechim.

A reunião contou com a presença dos Párocos, Aldo Diligente, Diretor da Vigilância Sanitária e Tiago Lando, Diretor de Desenvolvimento das Relações Institucionais Socioeconômicas.

O objetivo da reunião foi buscar a regularização dos salões paroquiais de Erechim no que diz respeito aos requisitos legais à serem atendidos para o regular funcionamento dos mesmos. Foi constatado pela prefeitura que muitos salões comunitários não possuem o Alvará de Funcionamento.

A regularidade de funcionamento compreende o atendimento às normas de uso e ocupação do solo, sanitárias, ambientais e de segurança. Nestes locais ocorre grande circulação de pessoas, inclusive com realização de eventos e, para tanto deve receber toda a atenção possível para o bem-estar e a segurança do público.

A iniciativa partiu da Prefeitura em conjunto com a Diocese de Erechim, por se tratar de um assunto de interesse de ambas as partes.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais