Executivo e Dnit acordam sobre semáforo da BR-153 e pautam trecho da BR-480

A travessia urbana de Erechim, o viaduto de acesso ao Distrito Industrial do Município e a municipalização de trecho da BR-480 foram pauta de reunião de representantes do Executivo com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).  O Secretário Municipal de Obras, Vinicius Anziliero, o Procurador Geral do Município, Luiz Carlos Coffy, e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Roberto Fabiani, estiveram na Superintendência Regional no Estado do Rio Grande do Sul, Unidade de Vacaria, nesta quinta-feira (26).

Na oportunidade o Município recebeu autorização para dar andamento aos reparos necessários no semáforo do Viaduto da BR 153, entrada para o Distrito Industrial. Foi acordado entre as partes o início de processo administrativo de doação do referido equipamento ao Município, providência esta que irá evitar problemas semelhantes ao transcorrido nos últimos dias quando o semáforo em questão ficou inoperante. Ainda, os representantes do Executivo erechinense fizeram a entrega de toda a documentação referente a questão da BR-480 e solicitaram agilidade na transferência da titularidade da rodovia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais