Dal Zotto solicita construção de passeio público na Rua Júlio Trombini

Na última segunda-feira (25), durante a realização da segunda sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2019, foi apresentado pelo vereador Ale Dal Zotto (PSB) um pedido de providências (nº 34/2019) que visa garantir maior segurança à comunidade. Atendendo a uma demanda da população, o parlamentar solicitou a construção de passeio público no novo acesso à Rua Júlio Trombini, que liga a Avenida Caldas Junior e a Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Três Vendas.

Segundo o parlamentar, é importante que se dê atenção a esta reivindicação, pois muitas pessoas que trabalham e estudam nas redondezas no recém-construído acesso o utilizam diariamente. “Este novo trecho também é muito usado por ciclistas, e os mesmos acabam dividindo a via com veículos, o que é muito perigoso, colocando sua integridade em risco. Daí a necessidade de construção de um passeio público que garanta a segurança destes munícipes”, reforça Dal Zotto. A solicitação será encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais