Comércio varejista de Aratiba se reúne para buscar alternativas de ampliação de vendas e mercado

Aratiba realizou 1º Workshop com a parceria do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho (Sindilojas)

A Prefeitura Municipal de Aratiba e secretaria Municipal da Indústria Comércio e Serviços realizou na última terça-feira (26) Workshop do Varejo Alto Uruguai em Aratiba. O evento teve a parceria do Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho (Sindilojas) e reuniu empresários locais com o presidente da entidade, José Gelso Miola, e o diretor, Valdecir Ril, para um diagnóstico dos principais problemas enfrentados pelo setor.

Após essa primeira fase os dados serão compilados pelo Sindilojas e apresentados ao Poder Público Municipal, Associação Comercial e Industrial de Aratiba (ACIA) e comercio varejista objetivando ações que possibilitarão a busca de soluções para o quadro apresentado.

Para o Secretário da Indústria e Comércio Everaldo Dallazen. “Essa parceria terá uma sequencia e busca auxiliar nas vendas e na qualificação da mão de obra para expandir o a visão de mercado das empresas do município”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais