Escola de Belas Artes Osvaldo Engel abre inscrições para cursos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel abre inscrições para cursos nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro a partir de segunda-feira (1).

Para se matricular no curso de ballet, a exigência é que o estudante tenha no mínimo 5 anos de idade. Para o curso de violão e acordeão o exigido é 9 anos completo e para todas as outras modalidades a faixa mínima é de 7 anos.

A inscrição deve ser feita na secretaria da escola, que fica na Rua Nelson Ehlers, 158, das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia. No momento da inscrição será marcada uma aula explicativa, onde estudante vai conhecer melhor a modalidade escolhida e conversar com o professor responsável para esclarecer dúvidas sobre o curso. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato no telefone: (54) 3520-7061.

Devido a pandemia da Covid-19, o atendimento será feito por ordem de chegada, mas deve respeitar os protocolos, como o uso de máscara, do tapete sanitizante e álcool em gel. A entrada na secretaria será de uma pessoa por vez.

Por Assessoria de Comunicação Social – ASCOM

Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.