Ana Oliveira recebe comitiva do MDB Mulher

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde da última quarta-feira, 27, a vereadora Ana Oliveira recebeu uma comitiva do MDB Mulher. Estiveram reunidas a coordenadora regional do MDB Mulher, Deliane Assunção Ponzi;  a presidente do MDB Mulher de Erechim, Josy Baciquetto; a presidente do MDB Mulher de Getúlio Vargas, Viviane Castelan e Adriel Ferreira, assessor da vereadora Ana Oliveira.

A comitiva parabenizou a vereadora pela expressiva votação conquistada nas urnas de Erechim, e também pela sua atuação e condução dos trabalhos à frente do legislativo municipal.

Para a coordenadora regional Deliane Assunção Ponzi, é significativa esta representatividade feminina na pessoa da vereadora Ana Oliveira, tanto para Erechim quanto para a região do Alto Uruguai, demonstrando que as mulheres têm, cada vez mais, conquistado o seu espaço na sociedade e nos diversos cargos eletivos.

Viviane Castelan destacou que em Getúlio Vargas, as mulheres do MDB conquistaram duas das três cadeiras no legislativo e participaram da chapa majoritária, tendo Deliane Assunção concorrendo a vice-prefeita.

A presidente do MDB Mulher de Erechim, Josy Baciquetto, relembrou a trajetória de construção do órgão partidário feminino na cidade e na região, onde teve um amplo trabalho iniciado pela vereadora Ana Oliveira no ano de 2002, sendo que esta importante organização foi aperfeiçoada pelas demais lideranças femininas que lhe sucederam.

No encontro, foi encaminhado a organização de atividades a serem realizadas durante o ano na região Alto Uruguai, aproximando ainda mais as lideranças femininas na construção de políticas públicas voltadas às mulheres.

Por Assessoria de Comunicação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.