Falta de iluminação no trevo da Rua Sidney Guerra preocupa condutores

Há longa data a comunidade erechinense e principalmente quem reside nos bairros Novo Horizonte, Copas Verdes, Cristal e empresas nas proximidades da Rua Sidney Guerra aguardavam um trevo.

A via tem expressivo fluxo de veículos e a construção do trevo é garantia de segurança, redução de acidentes e melhor aproveitamento das ruas, principalmente da que faz ligação com o bairro Esperança.

A obra está prestes a ser concluída e a preocupação dos usuários da via relaciona-se a iluminação. Alguns leitores relataram que a noite a visibilidade do trevo fica comprometida e muitos condutores por pouco não colidiram no mesmo.

Segundo o secretário de Obras, Vinicius Anziliero, em breve o trevo será concluído. “O trevo precisa estar pronto para encaminharmos a RGE o projeto, pois a distribuidora só aprova a colocação dos postes pelo alinhamento da rua”, explicou.

As placas de sinalização já foram instaladas e duas elevadas serão construídas, uma antes e outra, depois do trevo, pois a obra não foi suficiente para a redução de velocidade.

Conforme o secretário, o projeto original contempla mais um trevo, em frente a empresa Peccin, mas este, será construído num segundo momento.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais