Buscas continuam por caçador erechinense desaparecido em Livramento quando perseguia Javali

Conforme informações da BM o trabalho de busca irá continuar nesta segunda-feira.

Um mistério ronda os campos da fronteira. Na tarde de sábado (26) um grupo de 10 caçadores da cidade de Erechim foi até a Estância São Roberto localizada no interior de Livramento para caçar Javalis. Após uma longa caminhada o grupo parou para se refrescar quando um javali passou próximo deles seguido por um dos cachorros. Dois dos caçadores resolveram ir atrás. Um deles vendo que a busca iria ficar complicada devido a mata fechada decidiu retornar mas o outro continuou. Desde este momento não se tem mais notícias do caçador.

Desesperados e sem notícias do amigo que sumiu na mata fechada, os outros caçadores acionaram a Brigada Militar que desde ontem está na região que fica próxima à cidade de Quaraí procurando o rapaz quem tem 26 anos.

Neste Domingo as buscas retornaram através da Patrulha Rural e do Pelotão Ambiental da BM com o apoio de três Drones sendo um deles do Grupo A Plateia, e assim uma grande varredura foi feita na área mas infelizmente Anderson não foi encontrado. Cães farejadores da Polícia uruguaia também estão sendo utilizados nas buscas.

A Família do jovem desaparecido está se deslocando para Santana do Livramento para auxiliar nas buscas. A equipe de resgate que foi até a localidade neste domingo hoje foi coordenada pelo Comandante do 2º RPmon, Coronel Otero que disse que todos os esforços serão tomados para encontrar o caçador. Já o armamento que estava de posse dos outros caçadores é totalmente regularizado , mas mesmo assim por questão de precaução as armas foram apreendidas até que as buscas sejam encerradas.

Conforme informações da BM o trabalho de busca irá continuar nesta segunda-feira.

Fonte: Grupo aplateia

Comentários estão fechados.