BM prende três homens com mandados de prisão

No sábado (26), por volta das 06h35, a Brigada Militar recebeu informação que em uma residência localizada na Rua Wilson Weber, no Bairro Progresso, de Erechim, haveria um foragido com uma arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até ao local informado e tendo a autorização do proprietário do imóvel ingressou na residência, sendo que em um dos quartos encontrou e abordou um homem. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o abordado de 30 anos de idade estava foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo. Ainda em averiguações no quarto onde o mesmo se encontrava, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda no sábado, por volta das 15h45, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Cristo Rei, de Erechim, quando na Rua Santa Bárbara, os policiais efetuaram a abordagem de  indivíduos em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que um dos abordados de 28 anos de idade possuía um mandado de prisão, sendo então preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

No domingo (27), por volta das 21h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Cristo Rei, de Erechim, quando na Rua Jaci Copini, os policiais efetuaram a abordagem de indivíduos em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que um dos abordados de 24 anos de idade possuía mandado de prisão, sendo então preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários estão fechados.