Vice-prefeito Marcos Lando assume a Prefeitura nas férias de Schmidt

O vice-prefeito Marcos Lando (PDT) assumiu o cargo de prefeito em exercício de Erechim na manhã desta sexta-feira, 27 durante as férias de Schmidt e responderá pela chefia do Executivo interinamente até o dia 14 de janeiro de 2020.

Já no primeiro dia a agenda de Marcos Lando foi intensa. Desde as primeiras horas da manhã recebeu secretários municipais e vereadores. Também está fazendo atendimento ao público, momento em que ouve a população em diversas reivindicações.

Marcos Lando dará continuidade aos projetos e trabalhos que estão sendo executados. Disse que irá acompanhar in loco as obras em andamento e está à disposição para ouvir os anseios da população.

Disse que o momento é importante, “pois estamos na transição de 2019 para 2020 e todos devemos refletir nessa hora sobre nossas vidas. Fazer um balanço do que conseguimos realizar no ano que finda e com muita fé em Deus, projetar um ano novo de grandes realizações, mas para que isso aconteça precisamos trabalhar com positividade e sem medo de lutar para alcançar novas metas. Precisamos olhar para o nosso objetivo final e acreditar que é possível”.

Acreditando na capacidade das pessoas, Marcos Lando é um homem de visão administrativa, religioso, de muita fé. “Nada supera o poder da união e da harmonia da família e das pessoas de bem”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais