Proteja e embeleze a fachada da sua casa com cercas em pvc

O pvc é um material prático, não enferruja, não apodrece, não precisa pintar e de fácil limpeza pois é um material liso

Proteção é a principal característica que as cercas de pvc devem proporcionar. Contudo, além de oferecer segurança, esta estrutura é também parte da composição que dá identidade e beleza à fachada da sua casa e o seu lar fique ainda mais valorizado.
O pvc é um plástico com características únicas e sua grande versatilidade faz com que esteja mais presente no nosso dia-a-dia do que podemos imaginar e o torna uma alternativa viável e atrativa em muitos mercados, substituindo materiais como alumínio, borracha, cobre, alvenaria, cerâmica, vidro ou madeira. O resultado são milhares de aplicações, que oferecem contribuições fundamentais para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.
A maneira mais barata de gradear sua casa é usando estruturas de pvc. As cercas podem ser fabricadas conforme a necessidade do cliente, com uma grande variedade de altura e cores, além de ser muito resistente aos elementos e pode durar por anos sem precisar de manutenção.
Erechim e região contam com a Innovare Cercas em Pvc que dispõe de produtos diferenciados com a qualidade comprovada e aprovada da Pevecerca 3JG, trazendo além da beleza, a vantagem de não ter manutenção. A praticidade ao seu alcance, oferecendo segurança e opções de escolha no modelo desejado de cercas, portões, decks e pergolados. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas ou solicite um orçamento pelos fones 99205 0728 e 99108 0866.
O PVC é um material leve e resistente. A escolha permite uma ampla possibilidade de desenhos para proteger o jardim, o quintal, etc. A garagem (fotos) com portão dobrável e criativo recebeu a personalidade acolhedora da cerca em pvc com cores combinando com a casa. A grade ficou perfeita para sua finalidade de proteger e dar mais visibilidade aos cães da família além de tornar o ambiente mais arejado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais