Evento integra empresas da Incubadora Tecnológica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No último dia 17, a Incubadora Tecnológica de Erechim realizou um evento entre as empresas incubadas (Central de Reparos, Fótton Engenharia e Energia, Help Assistência Delivery, Learn Flows Plataforma de Estudos Personalizados, Pluviam Tecnologia, RDG2 Automação Enxuta e Sync House Automação Residencial) que já se encontram no local, bem como as empresas âncoras do empreendimento (Cavaletti Cadeiras Profissionais, Creral Telecom, Menno Equipamentos para Escritório e Sicredi UniEstados).

O momento que marcou a integração entre os ocupantes do espaço, também teve a finalidade de promover a apresentação dos projetos em desenvolvimento por parte das empresas incubadas.

Na oportunidade as empresas âncoras destacaram a importância dos projetos, bem como colocaram-se à disposição para o atendimento de eventuais demandas das incubadas, especialmente as que necessitam de capital intelectual.

Dois novos projetos, selecionados no último dia 12, que irão ocupar a Incubadora Tecnológica a partir do dia 2 de janeiro de 2019, também se fizeram presentes, a E & T Automação e Neural Money.

Por fim, o gestor Diego Luis Andretta destacou que eventos como este serão desenvolvidos, ao menos bimestralmente, a partir do próximo ano. “O objetivo deste tipo de reunião é agregar conhecimento, especialmente às empresas incubadas, em outras áreas que transcendem os aspectos técnicos”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais