Campanha recolhe mais de 1,7 mil quilos de lixo eletrônico em Severiano de Almeida

Entre os dias 20 e 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Severiano de Almeida, realizou a 4º Campanha de Coleta de Lixo Eletroeletrônico, denominada “Operação Lixo Zero”.

Esta teve grande adesão da população e foi considerada de grande sucesso, com a coleta de produtos como aparelhos de televisão, computadores, freezers, geladeiras, notebooks, celulares, pilhas, baterias, entre outros. A quantidade de resíduos coletados foi de 1.700 quilos.

 

Eco Ponto

A partir de janeiro será disponibilizado à população de Severiano de Almeida, o Eco Ponto, que servirá para recebimento de resíduos. O ponto funcionará de maneira permanente. Serão recebidos produtos eletroeletrônicos, pilhas, baterias, lâmpadas, entre outros.

O Eco Ponto estará localizado em anexo à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além disso, a Secretaria realiza campanhas com semestralmente.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais