Poder Executivo com turno único a partir do dia 1º de dezembro

Decreto assinado pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, determina, a partir do próximo dia 1º de dezembro, até o dia 31 de janeiro de 2019, o horário especial nas repartições públicas, em turno diferenciado.

O horário passa a ser adotado, considerando que o rendimento dos serviços não sofre com a redução da carga horária, uma vez que o turno será ininterrupto, concentrando o atendimento e o desenvolvimento das atividades em um único turno.

As repartições públicas ficarão abertas no horário do meio-dia, possibilitando uma ampliação no atendimento à população, ou seja, das 7h30 às 13h30 de segunda às sextas-feiras.

Fica, portanto, decretado horário especial de expediente nas repartições públicas municipais, na AGER e no Instituto Erechinense de Previdência, em turno diferenciado no período de 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2019.

A Secretaria Municipal de Educação, as escolas municipais, o Centro de Educação de Jovens e Adultos, a Escola Municipal de Belas Artes e o Núcleo Tecnológico Municipal terão o horário especial de expediente das 7h30 às 13h30, a partir de 15 de novembro até 15 de fevereiro de 2019.

A Biblioteca Pública Municipal e o Arquivo Histórico Municipal e do Museu Histórico Juarez Miguel Illa Font, funcionarão das 7h30 às 18h, ininterruptamente, durante o período de 15 de dezembro de 2018 a 15 de fevereiro de 2019.

O Centro Cultural 25 de Julho funcionará das 12h às 18h, durante o período de 15 de dezembro a 15 de fevereiro de 2019.

Fica a Secretaria municipal de Educação autorizada a elaborar escala de horário para os servidores que forem necessários ao atendimento dos serviços, também pelo período de 15 de dezembro a 15 de fevereiro de 2019.

O Centro de Referência de Assistência Social dos bairros Progresso, Linho e Presidente Vargas e o Centro de Referência Especializada de Assistência Social, ambos vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social, funcionarão das 7h30 às 17h, ininterruptamente, durante o período de 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2019.

O horário especial de expediente não se aplica aos agentes de trânsito, aos Fiscais de Transporte de Passageiros e aos Operadores de Rádio e Telefonia, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, à Casa de Apoio, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, ao Conselho Tutelar, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, ao Setor de Telefonia, junto ao Prédio da Prefeitura Municipal, à Procuradoria Geral do município, à Ouvidoria. O Serviço administrativo de trânsito trabalhará das 7h30 às 18h. O PROCON terá horário das 8h às 17h, ininterruptas, de 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2019.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais