Lente de contato dental garante sorriso perfeito

Quem já não pensou em ter o tão desejado, bonito e uniforme sorriso dos artistas? Alcançar esse resultado é possível com as lentes de contato dental, que são facetas de porcelana muito finas (0,2mm), aplicadas diretamente sob o dente. Diversos famosos já aderiram ao procedimento que é simples e pouco invasivo.

De acordo com o especialista em Ortodontia e pós-graduado em Implantodontia, Dr. Rodrigo Dalla Rosa, diretor clínico da Oral Unic de Erechim, primeiramente o profissional planeja virtualmente, no estúdio fotográfico da clínica, um sorriso que realce os traços do rosto e combine com o paciente. Depois são colocadas as lentes de contatos. “Esta também é uma solução para vários problemas estéticos nos dentes como manchas e descoloração. Além disso, elas podem fechar espaços entre os dentes e melhorar um sorriso sem o uso de aparelho ortodôntico. É mais uma opção para as pessoas que querem ter um sorriso mais bonito e uniforme e sem dor, já que as facetas são coladas no dente”, explica.

Além de um sorriso lindo, as lentes de contato desgastam menos os dentes do que as facetas convencionais e ainda, recobrem as retrações gengivais e os pequenos desgastes com muita eficácia.  Na maioria das vezes, a lente de contato tem uma vida útil bastante longa, de até 20 anos.

Este procedimento estético, além de outras opções, estão disponíveis na Oral Unic localizada na Rua Itália, n. 620, no centro de Erechim. Informações pelos telefones 3015-5555 | (54) 99948-5500.

Comentários estão fechados.