Inaugurada obras do Estádio Emílio João Assoni em Três Arroios

106

Em uma grande festa esportiva, foram inauguradas na sexta-feira, 24 de novembro, as obras Estádio Municipal Emílio João Assoni em Três Arroios. Após 26 anos da sua construção, o local conta com arquibancada coberta, iluminação, vestiários e a bela natureza.

A obra é resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura de Três Arroios e o Ministério do Esporte. Os recursos são indicação do Deputado Federal Danrlei de Deus. O valor da obra referente à construção da arquibancada, sanitário, depósito e alambrado foi de R$ 244.542,00. A iluminação o custo foi de R$ 45.800,12

Hoje se pode considerar o Estádio Municipal Emílio João Assoni com uma das melhores estruturas para a prática do futebol da região.

Na festa esportiva foram realizadas duas partidas. No primeiro jogo, a equipe Juventude do Lageado Antas enfrentou o time do N’Santin, atual campeão de Erechim. O segundo jogo, foi entre ex-atletas do Ypiranga e um combinado de Três Arroios. Também abrilhantaram a noite o ex-atleta do Grêmio, Danrlei de Deus e goleador, Sandro Sotilli, que marcou dois gols.

Na oportunidade, foi oficializado o Consulado do Ypiranga em Três Arroios, sendo o cônsul, Neimar Luis Muller. Em uma ação do Departamento de Marketing do Canarinho, o clube passa a contar com seu primeiro Consulado fora de Erechim.

A Administração Municipal de Três Arroios está realizando um grande trabalho para o esporte em vários segmentos e esta obra inaugurada no estádio municipal é uma grande conquista de toda população tresarroiense.

O evento contou com a presença do prefeito de Três Arroios, Lirio Antonio Zarichta e esposa, secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Ana Capelett Zarichta, vice-prefeito, Luiz Valdecir Pertuzzatti, presidente da Câmara de Vereadores, Alceu Luis Schafer, Deputado Federal, Danrlei de Deus Hinterholz, Chefe de Gabinete, João Luis Grando (Joca), Rainha do Município, Maiara, Princesa, Sabrina, Pároco da Paróquia Santa Isabel da Hungria, Padre Milton Mattia, Presidente do CMD, Evandro Kammler e o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.