Atlântico enfrenta Marau nesta quarta pela LGF

Galo finaliza sequência de jogos pela competição estadual antes de viagem para ao PR para atuar pela LNF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A temporada 2020 do futsal brasileiro também foi impactada pela pandemia do Covid-19. Com o início das competições somente em agosto, os clubes estão tendo vários jogos neste final de ano. O Atlântico, que jogou na segunda-feira, 26, pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), volta a quadra já nesta quarta, para enfrentar a AMF Marau, também pela primeira fase da competição estadual.

A partida, em Marau, começa às 20h e sem público, seguindo protocolos sanitários adotados pela competição. A partida terá transmissão em vídeo pela Tua Rádio, através do Facebook, no link www.facebook.com/tuaradioalvorada.

A equipe do treinador Giba finaliza a preparação para a partida na manhã desta quarta e viaja para Marau à tarde, já que a cidade da equipe adversária é próxima de Erechim. A equipe tentará o resultado positivo, para subir na tabela de classificação. Com jogos a menos em relação aos primeiros colocados, o Galo está em terceiro nesta fase, com 8 pontos.

Depois de fechar esta sequência de três jogos pela Liga Gaúcha, o Galo embarcará no final de semana para o Paraná, onde fechará a primeira fase da Liga Nacional, diante do Marreco, no sábado, dia 31.

Serviço de jogo

AMF Marau x Atlântico

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: quarta-feira, dia 28 de outubro

Local: Ginásio Jatyr Francisco Foresti, Marau/RS

Horário: 20h

Como assistir: https://www.facebook.com/tuaradioalvorada

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Get real time updates directly on you device, subscribe now.