Ypiranga faz hoje seu jogo de numero 50 na temporada

Canarinho entra em campo neste sábado (27) para enfrentar o Gaúcho pela Copa Wianey Carlet

Neste sábado (27), tem Canarinho em campo. O Ypiranga viaja até Passo Fundo para enfrentar o Gaúcho em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Wianey Carlet. A partida está agendada para as 15h30 na Arena BSBios.
A partida será especial para o Canarinho, já que é a partida de numero 50 do Ypiranga na temporada 2018. Com uma temporada onde o Ypiranga teve uma sequência de jogos onde se dividiu entre a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, o Canarinho se decida neste momento exclusivamente à Copa Wianey Carlet. A competição chega ao fim da sua primeira fase e é considerada de extrema importância para a direção do Canarinho, já que pode dar ao clube uma vaga na Copa do Brasil 2019.
A partida vai definir a classificação da primeira fase, o Ypiranga e Gaúcho lutam diretamente pela segunda colocação da tabela. O Canarinho ainda pode buscar a liderança, mas precisa vencer o Gaúcho e torcedor por um tropeço do Internacional diante do Atlético de Carazinho.
Após a partida, o Ypiranga também conhecerá o seu adversário na primeira fase do mata-mata, que será definido a partir do o aproveitamento técnico de cada equipe e a sua classificação dentro das chaves.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais